.

.

terça-feira, 10 de março de 2015

JOVEM É EXECUTADO POR MOTOQUEIROS EM SÃO JOSÉ DA BOA VISTA

Na última sexta-feira (06) por volta das 19h34, a equipe da Polícia Militar de São José da Boa Vista foi acionada por um solicitante anônimo que informou que seu vizinho teria sido baleado. Na sequencia, a PM recebeu outra ligação do Pronto Socorro da cidade informando que um jovem havia dado entrada no hospital com duas perfurações ocasionadas por disparo de arma de fogo.
A PM se deslocou até o hospital onde constatou o fato, o jovem estava com duas perfurações, uma no peito e outra na região do quadril. A médica compareceu no hospital, porém o jovem já estava aparentemente sem vida, contudo tentou reanimá-lo, mas sem sucesso. Posteriormente a equipe iniciou uma conversa com os populares e vizinhos do jovem a fim de descobrir o que havia acontecido.
Segundo os moradores, o jovem andava pela Rua João Batista Pontes, quando dois indivíduos em uma motocicleta chegaram e deu três disparos na direção dele. O jovem ainda correu até sua residência, mas caiu desacordado no quintal. Vendo o ocorrido, vizinhos teriam pegado o jovem e levado até o pronto socorro. 

Os indivíduos da moto se evadiram sentido a cidade de Sengés. Diante dos fatos, a equipe entrou em contato com o Policia Civil, a
qual entrou em contato com o IML para a retirada do corpo.
-Com informações de Gilson Santos

PREFEITO É FLAGRADO USANDO MAQUINÁRIO DA PREFEITURA EM BENEFICIO PRÓPRIO 
http://noticiasdearapoti.blogspot.com.br/2015/03/bomba-vereadores-flagram-prefeito-com.html

FAÇA HOJE SUA RESERVA
FONE 9675-7168

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não refletem a opinião deste Blog